domingo, 12 de outubro de 2008

Eu comecei a escola

No dia 15 de Setembro,eu comecei a minha escola.Tive sorte que fiquei com a professora que eu queria,chama-se Ana Narciso.Quando cheguei à sala de aula,vi todos os meus amigos excepto dois que são o Gonçalo e o Daniel,pensava que não iam ao primeiro dia de aulas e não era a única a pensar nisso.A minha colega do lado a Ana pensava o mesmo.Mas quando ela me começou a contar como foram as suas férias,foi uma menina chamada Débora perguntar à professora onde estavam os dois alunos que não estavamna escola a professora respondeu que eles tinham ido para outra escola.Para os substituir vieram mais dois novos alunos,um era um rapaz chamado Filipe e o outro era uma rapariga chamada Beatriz.A escola até agora tem sido divertida e eu espero conseguir ter boas notas tanto nas provas de aferição como nos testes finais.

Sem comentários: